Últimas notícias

Prefeito de João Pessoa é atropelado durante carreata de Lucélio Cartaxo


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, foi atropelado por uma moto na noite desta terça-feira (18), durante uma carreata do irmão gêmeo, Lucélio Cartaxo (PV), um dos candidatos ao Governo do Estado da Paraíba. A manifestação política acontecia no bairro Funcionários III, em João Pessoa.
Leia Mais: Flagrantes de assaltos em plena luz do dia assustam moradores de Campina Grande; assista
Ele estava em um veículo, mas teria descido para cumprimentar alguns eleitores, quando foi surpreendido pelo motociclista. O prefeito foi imediatamente atendido, ainda no local.
Luciano Cartaxo, que sofreu escoriações, recebeu cuidados e foi levado para casa. A assessoria de comunicação da prefeitura emitiu uma nota informando sobre a saúde do prefeito. Veja!
Leia Mais: Após passar mal em presídio e ser levado ao hospital, Fabiano Gomes recebe alta
NOTA
Prefeito de João Pessoa passa bem depois de incidente 
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, passa bem depois de sofrer acidente, no início da noite desta terça-feira (18), enquanto participativa de uma atividade de campanha no bairro Funcionários III, na Capital paraibana. Atingido por uma motocicleta, o prefeito recebeu atendimento médico no local e seguiu para casa, tendo sofrido apenas escoriações.
Leia também: Senac abre mais de 2.800 vagas para cursos na Paraíba
Disparo acidental atinge avião e mata 15 militares

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!