Últimas notícias

Em Cabedelo: Comissão do impeachment de Leto Viana ainda não se reuniu para discutir renúncia do ex-prefeito


A comissão processante do pedido de impeachment de Leto Viana (PRP) na Câmara Municipal de Cabedelo ainda não se reuniu para discutir a continuidade ou não do rito do processo. Atualmente, a comissão está no prazo de emitir o parecer sobre o pedido de impeachment. Nesta segunda-feira (22), Jonas Pequeno, relator, disse ao ClickPB que aguarda a ligação de Evilásio Cavalcanti, presidente da comissão, para que se reúnam e discutam o futuro do trabalho do grupo.
Jonas, Evilásio e o vice-presidente da comissão, Benone Bernardo, se reuniriam na sexta-feira (19), mas o relator contou ao ClickPB que Evilásio não compareceu para a reunião marcada para as 16h. Ele e Benone tentaram se reunir com o presidente durante a noite, mas Evilásio também não apareceu.
A expectativa dele é de que essa reunião que definirá os rumos da comissão seja feita hoje. Eles devem discutir a decisão de renúncia do cargo de prefeito, por Leto Viana, e sobre a possibilidade de continuidade do rito de pedido de impeachment que acontece na Câmara Municipal.
Na quarta-feira (17), o denunciante que pediu o impeachment de Leto, o já pré-candidato a prefeito de Cabedelo, Marcos Patrício (PSOL), solicitou que a comissão dê continuidade ao processo na Câmara.
Jonas disse ao ClickPB, na quinta-feira (18), que não tinha conhecimento do recebimento dessa solicitação e que só pode falar das decisões da comissão sobre essas duas situações após a reunião. Na sexta-feira, o relator informou que soube do recebimento de um documento na Câmara destinado a Evilásio, mas que não tinha certeza se era o pedido de Marcos Patrício.
O ClickPB tentou falar com o presidente da comissão processante, Evilásio Cavalcanti, porém, mais uma vez, as ligações não foram atendidas na sexta-feira. Com informações ClickPB.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!