Últimas notícias

Polícia apreende dupla suspeita de integrar quadrilha de assalto a joalheria no Sertão


Mais dois suspeitos de envolvimento a um assalto a uma joalheria do município de Pombal, no Sertão paraibano, foram detidos pela polícia nessa quarta-feira (10).
A tentativa de roubo resultou nas mortes de dois homens suspeitos de participarem da ação criminosa. O caso ocorreu na manhã da quarta. De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Viaturas da polícia chegaram em sequência realizando um cerco ao local.
Em entrevista ao Portal T5, o Tenente Cascudo deu detalhes da ação: “Quando as viaturas chegaram, os bandidos revidaram e houve uma troca de tiros. Um dos suspeitos foi atingido e morreu dentro da loja. O outro, fez duas pessoas reféns. Ao sair do local, tentamos negociar a libertação das vítimas. Nesse momento, ele se matou”, disse.
Durante a noite, um homem de 19 anos e um adolescente de 16 foram encontrados pela polícia com objetos que podem ter sido usados na ação. A Polícia Civil ainda apreendeu um maquinário grande que prensa cocaína, dentre vários materiais e embalagens relacionados ao tráfico de drogas, como informou o delegado Sylvio Rabello.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!