Últimas notícias

Prefeitura de Conde antecipa pagamento de outubro em homenagem ao Dia do Servidor Público


A Prefeitura de Conde adiantou o pagamento do mês de outubro para os dias 25 e 26, em homenagem ao Dia do Servidor Público, celebrado no próximo domingo, dia 28. Sempre valorizando o servidor e servidora, desde o início da gestão, a prefeita Márcia Lucena realiza o pagamento dentro do mês trabalhado.
Recebem na quinta-feira, dia 25 de outubro, os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência e Assistência do Município (IPAM). Na sexta-feira, dia 26, os servidores e servidoras da ativa (Efetivos, Comissionados e Prestadores de Serviço).
A Prefeita Márcia reforça a política de valorização do servidor municipal. “É de fundamental importância manter este compromisso com o servidor e servidora de conde. Continuamos seguindo com o pagamento feito dentro do mês trabalhado, desta vez com antecipação em comemoração ao dia do Servidor Público Municipal e desta forma, estamos a cada dia mantendo o nosso equilíbrio financeiro e trabalhando para o crescimento de nossa cidade”, disse a prefeita.
Calendário de pagamento / Outubro 2018
25/10 – Aposentados e Pensionistas do IPAM
26/10 – Servidores da Ativa (Efetivos, Comissionados e Prestadores de Serviço)

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!