Últimas notícias

A cinco dias da eleição para presidência da OAB-PB, Carlos Fábio destaca reta final de campanha e debates


Faltando cinco dias para a eleição que define a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba, o candidato da Chapa 5 – Compromisso é a Nossa Força, Carlos Fábio, destaca seu comprometimento e a campanha propositiva ao longo desta caminhada eleitoral. Para ele, retomar o protagonismo da Ordem e trabalhar efetivamente em prol das causas da classe são seu maiores objetivos.
De acordo com Carlos Fábio, nesta parte final da campanha, um bom termômetro para os advogados e advogadas decidirem seus votos é acompanhando os debates que estão por vir. Nesta sexta-feira (23), ele participa de debate na TV Correio, por volta das 13h30. Já na segunda-feira, estará presente no debate da Rádio Correio às 13h, e na TV Master às 21h.
Carlos Fábio, entusiasta do debate entre os postulantes a comandar a Ordem, destacou a importância do enfrentamento de projetos para o eleitorado da OAB-PB. Para ele, o eleitor necessita de um momento como o debate para escolher seu candidato de forma mais qualificada, já que o eleito da OAB tem um perfil crítico e avaliador. “É um momento ímpar do processo eleitoral da OAB, e creio que o maior vencedor será o amigo advogado e a amiga advogada”, já ressaltou Carlos Fábio.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!