Últimas notícias

Destino Conde se fortalece com capacitação para agentes de turismo de Salvador, na Bahia

O município de Conde, mais uma vez é destaque na capacitação de agentes de turismo. Desta vez, mais de 50 profissionais participaram da ação, realizada no Quality Suítes São Salvador, em Salvador, na Bahia. Esta foi a terceira ação de divulgação do Conde como destino turístico. As cidades de Brasília e Goiânia, foram as primeiras a receberem a ação nos dias 18 e 20 de setembro.
            A atividade foi realizada pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e Prefeitura de Conde com apoio da Associação Turística da Costa de Conde (ATCC), Sebrae - PB e a Gol Linhas Aéreas. A divulgação do potencial turístico da Costa de Conde faz parte das ações de firmar o município como destino turístico e não como rota de visitação, e conhecer toda a infraestrutura da região, como a rede hoteleira, os roteiros de passeios e opções de turismo de vivência e aventura que a cidade propõe para os turistas.
            Para a Prefeita Márcia Lucena, “as ações de divulgação da Costa de Conde e as capacitação para os agentes, só mostram como o município tem sido valorizado e amplia seu reconhecimento. O Conde hoje vai muito além das belas praias, o turista conta com uma diversidade cultural grande, incluindo as rotas rurais nos roteiros de passeios. Esta ação tem mostrado que nossa cidade não é mais rota de visitação e sim um destino, com toda a infraestrutura necessária para a tender as pessoas que independente do período de alta ou baixa estação, estão sempre visitando o Conde”, destacou.
            O Secretário de Turismo, Aristóteles Souto maior, comemorou o sucesso de mais uma ação de divulgação do município de Conde. “Mais uma ação realizada com sucesso e com grandes parceiros. São parcerias positivas com estas que faz com o que o turismo e Conde se fortaleça cada dia mais. E com isso, vamos trabalhando para oferecer a estes visitantes a melhor estrutura e atendimento, sempre contando com o retorno destes turistas. Vivemos uma nova fase no turismo local, onde expandimos para além do litoral, favorecendo diretamente o comércio da região, as manifestações culturais e a zona rural do município”, disse.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!