Últimas notícias

Incêndio destruiu barracos em uma comunidade no Bairro dos Novais

Incêndio atingiu cerca de dez barracos em comunidade, em João Pessoa, segundo o Corpo de Bombeiros — Foto: Walter Paparazzo/G1 Um incêndio destruiu barracos em uma comunidade no Bairro dos Novais, em João Pessoa, na manhã deste sábado (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido e a causa ainda deve ser investigada.

O incêndio aconteceu na Comunidade São Pedro e, segundo o Tenente Cícero Silva, do Corpo de Bombeiros, cerca de dez barracos estavam em chamas quando a equipe chegou ao local.

“A guarnição, de forma muito proativa e executando todos os procedimentos corretos, conseguiu conter o avanço do incêndio e, dessa forma, impedimos que muitos outros barracos fossem destruídos”, disse.


No entanto, o tenente declarou que apenas uma perícia poderá indicar a causa do incêndio. “De acordo com o interesse, os proprietários dos barracos poderão se dirigir à Diretoria de Habilidades Técnicas, solicitando a perícia que, através de um laudo, explicará a possível causa”, afirmou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!