Últimas notícias

Morre médico paraibano vítima de atropelamento em São Miguel do Gostoso


O médico paraibano Ugo Lemos Guimarães morreu neste domingo (18), no Hospital da Unimed, após complicações resultantes de um atropelamento em São Miguel do Gostoso. O acidente aconteceu no ferido de finados (2), quando Ugo foi atropelado por um quadriciclo.
Ugo teria parado o carro no acostamento para fazer compras em um estabelecimento que fica à margem da avenida. Ao voltar para o veículo, ele foi atingido por um quadriciclo, que também bateu na traseira do carro da família.
De acordo com informações o responsável pelo atropelamento seria um promotor de justiça potiguar que estava bêbado e perdeu o controle do veículo. Após o acidente ele fugiu do local. O Ministério Público do Rio Grande do Norte deve instaurar um procedimento criminal para apurar as circunstâncias do envolvimento do promotor no caso.
O médico foi socorrido por uma equipe do posto de saúde local e logo em seguida foi levado para um hospital que fica em Natal. No mesmo final de semana do acidente, a família decidiu transferir o médico para o Hospital da Unimed, em João Pessoa.
O sepultamento do médico está previsto para esta segunda-feira (19).

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!