Últimas notícias

No Conde: Filho é baleado na frente do pai por dupla de assaltantes

Um homem de 35 anos ficou ferido durante uma tentativa de assalto no início da manhã desta quarta-feira (21) no Centro da cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. De acordo com o pai da vítima, que também foi abordado pelos dois assaltantes, um deles atirou contra o filho pois não tinham objetos de valor para entregar.
O homem baleado no assalto, atingido na mão e na perna, foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o pai do ferido, que tem 65 anos, os dois assaltantes haviam roubado a poucos metros um comerciante. Pai e filho trabalham com coleta de material de reciclagem e estavam trabalhando quando foram abordados.
“A gente saiu no horário que sempre sai para trabalhar. Quando a gente chegou na zona da paz, eles mandaram a gente parar e depois atirou no rapaz. Eles já tinham roubado um homem que vende galinha”, explicou o idoso identificado apenas como José.
Para José, pai do homem baleado, os assaltantes atiraram por maldade. “A gente passa o dia todinho na rua, não mexe com ninguém. Tanto que os taxistas que trabalham na área chegaram aqui no hospital, ofereceram ajuda”, comentou.
A vítima foi primeiramente enviada para A Policlinica do Conde e depois transferido para o Hospital de Emergência e Trauma. Ele foi submetido aos procedimentos médicos de emergência. O estado de saúde do homem não foi informado.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!