Últimas notícias

Odair José é atração da festa de 55 anos do Conde

Resultado de imagem para frente da matriz de conde 
A cidade de Conde hoje está em festa com as comemorações pelos 55 anos de emancipação política. O show principal será com o cantor Odair José neste sábado (17). A atração da noite, tem repertórios de grandes sucessos e clássicos como “Vou tirar Você Desse Lugar”, “Cadê Você”, “A Noite Mais Linda do Mundo”, entre outros. A programação da festa também conta com artistas locais, feira de artesanato, gastronomia e programação evangélica, que se estende até o dia 18 de novembro, na Praça Pedro Alves, no Centro da cidade.
As comemorações estão sendo realizadas hoje e amanhã, na Praça Pedro Alves, no Centro da cidade.  O início acontece no pavilhão central com a Feira de Artesanato e Gastronomia, as apresentações culturais e a abertura da exposição fotográfica “Conde: Passado e Presente”, que apresenta as transformações na cidade do ao longo dos últimos dois anos.

No pavilhão se apresentam também a Banda Marcial da Escola João Vinagre, o Quinteto de Metais e a Banda Filarmônica de Conde. A partir das 20h, a cantora Ana Vitória, do município de Conde abre os shows no Palco Principal e logo em seguida, a atração da noite, o cantor Odair José, que vai trazer em se repertório, grandes sucessos e clássicos como “Vou tirar Você Desse Lugar”, “Cadê Você”. “A Noite Mais Linda do Mundo”, entre outros. O DJ Patrick, do município, sobe ao palco por volta das 23h e encerra a primeira noite de festa na cidade.
Confira a programação completa das comemorações do aniversário de 55 anos de emancipação política do município de Conde deste sábado.
·         Dia 17/11/2017 (Sábado)
Hasteamento das Bandeiras;
Apresentação da Banda Marcial da Escola João Vinagre;
Entrega da Reforma do Gabinete da Prefeita;
Abertura da feira de Artesanato e Gastronomia (Pavilhão);
Abertura da Exposição Fotográfica: “Conde, Passado e Presente”;
Quinteto de Metais;
Banda Filarmônica de Conde;
Show Com Ana Vitória;
Show Com Odair José;
Show com Dj Patrick

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!