Últimas notícias

Quadrilha especializada em assaltar agências dos Correios é presa na PB

Uma quadrilha especializada em assaltar agências dos Correios na Paraíba, foi presa na noite desta terça-feira (6). A prisão aconteceu após abordagens da Polícia Militar a um veículo com placas do Rio Grande do Norte, em Bayeux.
Três homens estavam dentro do carro aguardando uma quarta pessoa que estaria em uma moto.A Polícia ao consultar a placa e o chassi dos veículos, verificaram que estavam com situação de roubo. Os ocupantes receberam voz de prisão e a PM se dirigiu a uma residência no bairro Colinas do Sul, onde foram encontrados pistolas de calibre restrito, como 9 milímetros e .40, além de uma pistola calibre 380, revólver, e um simulacro de arma de fogo. Mais de 100 munições, touca ninja, celulares, uma réplica de fardamento, outro veículo e peruca também foram apreendidos.
“Temos informações que este grupo estaria monitorando a agência dos Correios do município de Sumé, e que iria realizar um assalto nesta quarta-feira” revelou o major. “Também suspeitamos que eles pretendiam atacar uma agência bancária em Bayeux”. A ligação dos suspeitos com outras atividades criminosas deverá ser investigada pela Polícia Civil.
Através dos quatros homens, a PM capturou mais dois homens e uma mulher que iam dar cobertura na ação. 
 Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para à 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita. Desses, dois eram foragidos da penitenciária de segurança média, onde cumpriam pena por assalto, e um era fugitivo do estado do Rio Grande do Norte, onde respondia na Justiça pelo crime de tráfico de drogas.
Click PB 




Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!