Últimas notícias

Hervázio afirmou que o maior medo de Luciano Cartaxo é que Ricardo seja candidato em 2020

O líder do governador na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), fez chacota da entrevista do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e da preocupação com a escolha do secretariado de João Azevêdo (PSB). Hervázio também afirmou que o maior medo do prefeito é que Ricardo seja candidato em 2020.

"Seria cômico se não fosse trágico", disse, referindo-se às declarações de Cartaxo nesta segunda-feira (03), durante o programa Frente a Frente da TV Arapuan. "Quando perguntaram quem seria o seu sucessor, ele disse que não tinha pressa, mas tinha pressa pra conhecer o secretariado de João Azevedo", riu.

Hervázio afirmou que o governo de João será de continuidade do governo de Ricardo e do projeto do PSB. "Não tem que haver essa expectativa, ansiedade, existirão alterações com certeza, mas não no limite da preocupação de Cartaxo", disse.

Questionado se ele toparia disputar a Prefeitura de João Pessoa, Hervázio afirmou que é muito cedo para tratar disso, mas que o PSB tem um candidato em potencial que é Ricardo Coutinho e isso "é o que mais atemoriza Cartaxo e seus seguidores"

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!