Últimas notícias

Laudo constata que carro de vereador morto em acidente estava a mais de 180km/h


A causa do acidente que matou o vereador Johni Rocha do município de Sapé, foi divulgada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba. de acordo com o laudo, o vereador estaria acima do limite de velocidade, dirigindo a 181 km/h.
O acidente aconteceu no dia 21 de setembro, no km 46 da rodovia que liga Campina Grande a João Pessoa. Foram constatadas infrações dos dois condutores envolvidos no acidente: o motorista do caminhão ultrapassou em uma faixa incorreta, não obedecendo a determinação do desvio da faixa de aceleração e o vereador conduzia em velocidade excessiva, o que foi determinante para a gravidade da colisão.
John Mickeul Bahia da Rocha, de 38 anos, era corretor de imóveis e empresário, exerceu as funções públicas de secretário executivo de Administração e Promoção Social no município de Sapé, na gestão compreendida entre os anos de 2008/2012. Atualmente era membro do Diretório Municipal do PSDB no município, vereador e presidente da Câmara Municipal de Sapé (Casa Augusto dos Anjos). Deixa mulher e um filho.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!