Últimas notícias

Prefeita Márcia Lucena participa do encerramento do Mundial de Kart no Circuito Paladino em Conde

 
A prefeita Márcia Lucena participou no último sábado (01/12), da cerimônia de premiação dos pilotos vencedores do Campeonato Mundial de Kart, realizado no Circuito paladino, no município de Conde. O campeonato que pela primeira vez foi realizado na América do Sul contou com a presença de mais de 370 pilotos de 55 países que disputaram o título em seis categorias durante uma semana.
            “O Mundial de Kart envolveu 55 países que no período do campeonato voltou os olhos para o município de Conde. Além do incentivo à prática de esportes, o evento fortaleceu a visibilidade não apenas da cidade como destino turístico, mas de todo o estado da Paraíba. O evento foi um sucesso e nós estamos bastante felizes com o resultado deste trabalho que foi muito bem executado pela organização do campeonato”, disse a prefeita Márcia Lucena
            O secretário de turismo, Aristóteles Souto Maior comemora o sucesso do campeonato e a movimentação nas Pousadas e Hotéis da região. “O Conde foi agraciado com este grande evento. Ano passado tivemos o Festival Off Road, que movimentou a cidade e agora o Mundial de kart, que trouxa uma média de 3 mil turistas que se hospedaram nas pousadas e hotéis da região e movimentaram diretamente a economia do município e tudo isso proporciona um reflexo positivo em Conde, pois a economia se desenvolve, o turismo se renova e a cidade se destaca”, afirmou.
            Arnaldo Frias, coordenador do evento disse que “o mundial superou as expectativas e cumprimos nosso objetivo. Este é um evento onde só participam os melhores do kart mundial. Foram 55 países muito bem representados e o município de Conde, como o estado da Paraíba, serão vistos no meio esportivo como a sede do maior evento de kart. Estão todos de parabéns”, destacou.
 
Confira os campeões do Mundial de Kart
 
Micro Max
1º Brent Crews (EUA)
2º Douwe Dedecker (BEL)
3º Mitchell Van Dijk (HOL)
 
Mini Max
1º Farin Megger (ALE)
2º Dani Van Ruiten (HOL)
3º Augustin Bernier (FRA)
 
Junior
1º Robert De Haan (HOL)
2º Jaiden Pope (AUS)
3º Mike Van Vugt (HOL)
 
Sênior
1º Senna Van Walstijn (HOL)
2º Mark Kimber (GBR)
3º Mario Novak (AUT)
 
DD2
1º Paolo Besancenez (FRA)
2º Daniel Formal (CRC)
3º Taylor Greenfield (EUA)
 
DD2 Masters
1º Cristiano Morgado (RSA)
2º Antti Ollikainen (FIN)
3º Fraser Hart (AUS)

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!