Últimas notícias

Vereadores adiam votação da LOA para fazer ‘ajustes’ no orçamento


Prevista para acontecer nesta quarta-feira (26) na Câmara Municipal de João Pessoa, a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) foi adiada e deve ser votada nesta quinta (27). Vereadores argumentam que orçamento precisa passar por ajustes antes de ser votado.
Sem votar a LOA, na sessão desta quarta parlamentares limparam a pauta e votaram projetos de leis. Assim, a LOA deve ser votada exclusivamente na quinta. De acordo com o vereador Bruno Farias (PPS), há ‘pequenas imperfeições’ no orçamento a serem ajustadas antes de votação.
“Houve alguns ajustes de natureza térnica, muitas das emendas impositivas feitas ano passado não foram vetadas por impropiedade, já que nós inauguramos esse modelo ano passado e muitas das emendas não foram executadas”, explica.
Segundo ele,  a medida é para que erros não se repitam. O vereador Carlão da Consolação (PSC) também defendeu que LOA passe por adequações antes da votação e prevê que a votação aconteça na quinta.
“Amanhã os vereadores estarão prontos para fazer votação e o debate. Vamos votar e seguir em frente para 2019”, afirmou.
A vereadora Sandra Marrocos reconheceu a demora na votação, mas alegou que é preciso ter atenção no debate, que considera a ‘peça’ mais importante da Casa. “Não é chegar com um monte de papel e votar. Estamos votando atitudes, ações, proposituras para vida de João Pessoa”, justificou.
MaisPB

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!