Últimas notícias

Corpo de trabalhador soterrado em obra será sepultado nesta quarta (9)



O corpo de Ray Severiano Lopes, de 20 anos, será sepultado na tarde desta quarta-feira (9) no município de Santana dos Garrotes, Sertão da Paraíba. O jovem morreu soterrado na manhã da última terça-feira (8) enquanto trabalhava na construção de uma loja de home center às margens da BR-230, em João Pessoa.
Segundo testemunhas, três funcionários da obra faziam a escavação de uma vala de 1,5 m de profundidade no local quando parte da terra desmoronou. Mais de 20 bombeiros foram mobilizados para fazer o resgate das vítimas, que foram retiradas com vida. Contudo, Ray sofreu uma forte pancada na cabeça e não resistiu.
Os outros dois trabalhadores chegaram a ser socorridos para o Hospital de Trauma da capital, apenas com escoriações pelo corpo, sendo liberados ainda durante a tarde da terça.
Em nota, a empresa responsável pela construção disse que o funcionário era registrado e estava obedecendo a legislação vigente, além de estar utilizando os equipamentos de proteção individual (EPI). A construtora informou ainda que está prestando toda a assistência necessária aos familiares da vítima.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!