Últimas notícias

PREFEITURA DE CONDE ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO PARA 72 VAGAS NA EDUCAÇÃO E NA GUARDA MUNICIPAL


prefeita de Conde Márcia Lucena anunciou na manhã desta terça-feira realização de concurso para preencher vagas existentes na Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e na Guarda Civil Municipal. Durante reunião com os vereadores que integram a base de sustentação na Câmara Municipal, a prefeita comunicou que a meta de realização indica a finalização do edital para o mês de fevereiro.
“Em fevereiro, a gente deve estar com o edital pronto. Se tudo ocorrer conforme o calendário programado pela Secretaria de Administração, em abril lançaremos o concurso após a finalização dos estudos de viabilidade econômica e financeira e comprovarmos que poderemos contratar as pessoas aprovadas sem risco de comprometer nossa programação de pagamentos de todos os compromissos da Gestão”, afirmou a prefeita.
Sobre o número de vagas a prefeita comentou que “até agora, a Secretaria de Educação identificou a necessidade de 52 contratações, e na Guarda Municipal foram  20, então teremos, no mínimo, 72 novas contratações pela Prefeitura”.
A prefeita disse também que “não será fácil viabilizarmos a expansão da equipe por causa da crise que continua, todo dia nos chegam notícias sobre verbas contingenciadas, programas do Governo Federal que não vão acontecer, sobre contenção de gastos em todos os níveis, mas temos a responsabilidade de fortalecer este ano tanto o trabalho positivo, reconhecido pela população,  que a Educação vem realizando como a Guarda Municipal”.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!