Últimas notícias

Frei Anastácio realiza reunião no Sertão para discutir a Reforma da Previdência


O deputado federal Frei Anastácio (PT), estará domingo (24), às 8h, no Salão Nossa Senhora de Lourdes em Uiraúna para discutir a Reforma da Previdência que traz grandes prejuízos para a classe trabalhadora e a Medida Provisória 871. O evento será direcionado aos sindicatos rurais e urbanos,partidos políticos, associações rurais e urbanas, movimentos sociais, pastorais e igrejas.
Estarão presentes ao evento o padre da Paróquia Jesus, Maria e José, Domingos Cleides Claudino; a ex-vereadora pelo Partido dos Trabalhadores e ex-candidato a prefeita de Poço Dantas, professora Maria Eva de Sousa Lira; o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Bernardino Batista (SINSERMUBB), professor/sindicalistaHiltom Paulo Araújo Almeida;presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uiraúna, professor/sindicalista Edilson Anacleto David;a integrante da diretoria do SINSERMUBB professora/cordelista Anastácia Maria Andrade Sousa; vereador do Partido dos Trabalhadores de Joca Claudino, Flávio Batista Duarte e a sociedade civil organizada.
Jair Bolsonaro (PSL) vai sacrificar os trabalhadores e trabalhadoras brasileiros com sua Reforma daPrevidência. Desde que o projeto foi apresentado, ficou claro que Bolsonaro quer manter os privilégios de alguns setores, como os militares, em detrimento dos brasileiros mais pobres.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!