Últimas notícias

Ônibus colide com poste e passageiros precisam desviar de fios para deixar o veículo


Um acidente envolvendo um ônibus e um poste deixou os passageiros assustados no início da manhã desta quarta-feira (27) no bairro dos Bancários, em João Pessoa. O poste já estava inclinado em uma das pistas das três ruas, no bairro dos bancários.
Quando o ônibus passou pelo local, colidiu com o poste e acabou arrastando o concreto por quase dez metros. O acidente foi registrado por volta das 6h.
O concreto ficou preso justamente na porta de emergência do ônibus, destinada à saída de passageiros. As pessoas encontraram alguma dificuldade para deixar o veículo em razão do bloqueio parcial da porta.
Vários passageiros estavam dentro do ônibus e precisaram desviar dos fios que ficaram pendurados, apresentando até mesmo risco às pessoas. Em um vídeo divulgado pelas redes sociais, é possível perceber como aconteceu a evacuação dos passageiros.
Segundo informações do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), o poste teria cedido porque o terreno alagado teria cedido.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!