Últimas notícias

Prisão de Temer não afeta discussão da nova Previdência, diz Anastácio


O deputado federal Frei Anastácio (PT) considerou, na manhã desta segunda-feira (25), que a prisão do ex-presidente Michel Temer não vai refletir nas discussões para votação da Reforma da Previdência da Câmara dos Deputados.
De acordo com o petista, a votação das propostas encaminhadas ainda pelo governo Michel Temer dependerá das discussões das bancadas e das comissões formadas. Ainda durante a entrevista, o parlamentar cobrou mais postura de membros do governo e do presidente da Câmara sobre uma ‘queda de braço’ travada nos últimos dias através de provocações na mídia.
“Da maneira que vai, torna-se até uma brincadeira onde autoridades são provocadas e vão para a mídia responder.  Isso não constrói”, destacou. Mesmo assim, Anastácio vê uma animosidade entre o presidente da Câmara e o governo após a criação das comissões.
“O presidente da Câmara estava calado até a formação das comissões na semana passada. Acho que a partir de agora ele está com a cabeça mais levantada porque o importante na Câmara hoje é a formação das comissões para que a gente possa começar a trabalhar”, destacou.
Frei Anastácio participou de evento com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, em João Pessoa.
MaisPB

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!