Últimas notícias

Após saída de Hervázio, aumenta expectativa de PT voltar a ganhar espaço na Assembleia


O enfraquecimento do Partido dos Trabalhadores em nível nacional, se refletiu na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O ex deputado Anísio Maia, que sofreu um acidente durante a campanha eleitoral, não conseguiu a reeleição, e ficou apenas na 1ª suplência. Com o isso, o PT perdeu o único parlamentar com assento na Casa.

Em entrevista, Anísio Maia  disse que o partido ainda continua aguardando um posicionamento do governador, João Azevedo, para conversar a respeito de sua volta à Assembleia Legislativa.
"O PT fez uma reunião com João Azevedo e, nessa, foi uma ideia do partido de reivindicar vagas. Ele disse que ia analisar. Essa foi a última reunião que dizemos e depois disso não houve mais nenhuma. Apesar disso o PT continua aguardando João Azevedo nos chamar para conversar", disse.
O PT reivindica ainda um espaço para o deputado estadual Anísio Maia, que não conseguiu se reeleger. O presidente do partido revelou que já conversou com o governador eleito, João Azevedo e que tudo se encaminha para que o deputado permaneça na Assembleia Legislativa na condição de suplente.
“É uma reivindicação do PT de ter Anísio Maia no Legislativo. Nós já conversamos sobre isso com o governador e ele disse que vai tratar disse com muito carinho, mas em outro momento porque neste, ele está cuidando da montagem do governo e que poderá acontecer algumas mudanças na Assembleia. A gente espera que nessas mudanças possamos ter o deputado assumindo uma cadeira no Poder Legislativo”, afirmou recentemente o presidente da Executiva Estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!