Últimas notícias

Drogas são apreendidas pela polícia dentro de um salão de festas no Vieira Diniz



Após denúncia, a Polícia Militar desarticulou na tarde desta quinta-feira (18) um ponto de tráfico de drogas, localizado no Bairro Vieira Diniz, na zona Sul da Capital.  A ação foi realizada durante a Operação Renascer. A polícia encontrou no dentro de um salão de festas 60 papelotes de maconha, oito pedras de crack, e 65 pinos para armazenamento de cocaína, sendo três cheios. Uma mulher de 20 anos de idade, foi presa após confessar que guardava os entorpecentes no salão de festa de um condomínio. 
De acordo com o sargento Kleber Ramos, que efetuou a prisão, os policiais chegaram até um residencial após receberem denúncias de que drogas estariam no salão de festas. “Durante as diligências e na busca de suspeitos, uma mulher se apresentou assumindo a responsabilidade pelo local, que no momento não havia ninguém. No salão foram encontrados os 60 papelotes de substância análoga a maconha, oito pequenas pedras de crack, e 65 pinos para armazenamento de cocaína, sendo três cheios”, explicou.
Em diligências e na busca por outros suspeitos na região, os policiais também encontraram uma motocicleta que provavelmente era roubada, já que o chassi estava adulterado.
Todo o material apreendido e a suspeita presa foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!