Últimas notícias

Dupla é presa após invadir casa e fazer família refém por duas horas em Pitimbu


Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (1º) suspeitos de tentarem assaltar uma casa e fazer a família refém, por mais de duas horas, na orla de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba. Com os suspeitos, a polícia apreendeu três armas de fogo.
De acordo com o comandante da 1ª Companhia Independente, capitão Francisco de Assis, os suspeitos chegaram a orla de Pitimbu por volta das 23h do domingo (31), em um carro que tinha sido roubado na cidade de Santa Rita, há 15 dias. Eles ficaram esperando o dono da casa fechar um bar, e quando a vítima estava entrando em casa, os suspeitos anunciaram o assalto.
Algumas pessoas que passavam no local no momento do assalto perceberam que se tratava de um roubo e acionaram a Polícia Militar. Os homens foram surpreendidos pela guarnição quando estavam saindo da residência, com celulares, relógios, eletrodomésticos e se preparando para levar também o carro que estava na garagem. Houve troca de tiros e os suspeitos entraram de volta para a casa, fazendo o proprietário e cinco familiares dele de reféns.

A Polícia Militar reforçou o cerco realizado pela 1ª Companhia Independente, recebendo o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope), e tentou negociar a liberação das vítimas e rendição dos suspeito. Por volta das 2h, os reféns começaram a ser liberados. Os suspeitos tentaram fugir pulando os muros das casas ao lado, mas foram presos no quintal da residência vizinha.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!