Últimas notícias

JOVEM É ESTUPRADA APÓS FICAR NA MIRA DE REVÓLVER.



O fato aconteceu em Campina Grande, na madrugada dessa terça-feira (23) em que a Polícia Militar foi chamada para uma ocorrência, onde uma Mulher e sua filha de 19 anos, que ao saírem do trabalho foram abordadas por um meliante em uma moto Honda CG 150, de cor prata, placa KLK7837-Caruaru, o mesmo apontou um revólver para as duas, e forçou a jovem de 19 anos a subir na moto.
A mãe da jovem que a acompanhava desesperada, após o fato, ligou para a PM e várias guarnições fizeram diligências em locais relatados por outras vítimas de estupro e uma das guarnições conseguiu localizar a vítima saindo de um matagal nas proximidades do Mutirão.
A jovem estava junta com o bandido que já havia consumado o ato de estupro e mesmo avistando a guarnição, começou a atirar contra os policiais, fugindo do local pelo matagal.
Na fuga, o elemento deixou a moto, um celular de sua propriedade, um capacete preto, uma jaqueta de moto táxi com o número 247 da Cootranspat e deixou cair também a arma, um revólver taurus calibre 38 reforçado com 3 munições disparadas e uma munição pinada.
As guarnições através do celular do criminoso, conseguiram chegar à casa da mãe do estuprador, onde pegaram a qualificação do mesmo.

Reginaldo Miranda de Lima já respondeu um processo judicial de porte de arma em 2012 e também a um assalto em 2018.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!