Últimas notícias

POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE JOVEM EM SOUZA.



A morte da jovem Fabiana Ferreira da Silva, de 30 anos, está sendo investigada pela polícia para identificar se foi um suicídio ou mais um caso de feminicídio. Fabiana foi ferida com um tiro de arma de fogo na cabeça, por volta das 23h desta sexta-feira (19) no Assentamento Floresta, zona rural do município de Aparecida, Sertão da Paraíba.
A mulher estava com o namorado em uma residência quando houve uma discussão entre eles e instantes depois, a jovem foi encontrada caída com um disparo efetuado na cabeça, segundo informações da polícia civil. O companheiro dela fugiu do local levando a arma do crime.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Souza, mas infelizmente Fabiana veio a óbito.
O caso está sendo investigado pelo delegado Francisco Abrantes, que vai desvendar se o crime se tratou de um suicídio ou feminicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para realização do exame cadavérico.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!