Últimas notícias

Vaca cai sobre telhado de lanchonete no Centro de Bagé



Uma vaca caiu sobre o telhado de uma lanchonete na tarde desta segunda-feira (29) no Centro de Bagé, na Região da Campanha do Rio Grande do Sul. Os bombeiros afirmam que foram acionados entre 15h e 16h, mas não encaminharam equipe porque o animal caiu do telhado após ficar preso por um tempo.
Tudo aconteceu porque duas vacas pastavam no pátio do Centro Administrativo do município, no Centro da cidade. Alguém assustou os animais, e uma delas tentou fugir, pulou o muro e caiu do telhado do trailer, na Rua Vinte de Setembro. Ninguém ficou ferido.
"A gente pensou que podia ser o galho de uma árvore, mas não era. Nós notamos que o telhado caiu e constatamos que o animal estava ali. Alguém correu atrás delas e uma caiu pra cá", diz o comerciante Valteir Pereira, proprietário do estabelecimento, que pretende pedir ressarcimento pelo estrago que o animal causou.
Quem passou pelo local achou o fato curioso. A doméstica Luciane da Fontoura diz que, quando foi trabalhar estava tudo normal, e quando voltou, ficou sabendo do que tinha acontecido. "Eu já vi gato no telhado, agora vaca nunca tinha visto. É muito estranho", conta.
Os animais foram recolhidos pela Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana. O proprietário foi identificado, mas não apareceu no local, e terá de pagar multa para reaver o gado.
Segundo a prefeitura, animais de grande porte não podem circular soltos pelas ruas, pois podem causar acidentes como esse.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!