Últimas notícias

ADEUS A GABRIEL DINIZ: Fãs, familiares e amigos se despedem do cantor em João Pessoa – VEJA VÍDEO


Familiares, fãs e amigos do cantor Gabriel Diniz prestam as últimas homenagens ao músico que morreu em consequência e um acidente aéreo. Era por volta das 8h da manhã desta terça-feira (28), quando o acesso ao público foi autorizado. A despedida de ‘GD’, como era conhecido, acontece no ginásio ‘O Ronaldão’, no Cristo Redentor, em João Pessoa.
O corpo de Gabriel chegou na Paraíba por volta das 3h da manhã. Duas horas após, às 5h, teve início o velório. Inicialmente, a cerimônia foi destinada a familiares e amigos.
Ainda conforme o cronograma, está prevista uma missa para às 14h30 ainda no ginásio. O sepultamento, entretanto, acontece mais tarde, às 16h, em um cemitério particular no bairro do José Américo. A saída do corpo acontece em carro aberto do corpo de bombeiros.
Segundo o diretor do IML, José Aparecido Cardoso, as mortes de Gabriel Diniz e dos outros dois ocupantes da aeronave, os pilotos Abraão Farias e Linaldo Xavier, foram causados por politraumatismos. Gabriel Diniz e os pilotos, Linaldo Xavier e Abraão Farias, foram oficialmente identificados.
O acidente ocorreu no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul do Estado de Sergipe, no início da tarde desta segunda.
Na noite do último domingo (26), Gabriel Diniz havia feito um show em Feira de Santana (BA). O cantor estava indo encontrar a família para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros, que completa 25 anos nesta segunda. Por esse motivo, ele pegou o avião para Maceió.

ACIDENTE


 

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi acionado por volta das 12h32 desta segunda. Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local do acidente numa embarcação dos bombeiros, já que a área é de difícil acesso, de mangue e mata fechada.
Em nota, a produtora de Gabriel Diniz afirmou:
“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.
O cantor tinha apresentações agendadas para esta quarta-feira (29) e esta quinta-feira (30) em São Paulo. Depois, estavam previstos shows em Afrânio (PE), Areia Branca (SE), Salvador e Belém.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!