Últimas notícias

As últimas homenagens ao Gabriel Diniz durante missa Wesley Safadão se emociona

Todo o conteúdo do Portal T5 está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Portal T5.Todo o conteúdo do Portal T5 está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Portal T5.
Uma missa de corpo presente foi celebrada durante o velório do cantor Gabriel Diniz, também conhecido como GD, milhares de pessoas foram ao Ginásio de Esportes Ronaldão, em João Pessoa. Artistas como Wesley Safadão e Xandy também estiveram no ginásio para prestar a última homenagem ao amigo. Gabriel morreu vítima de um acidente aéreo nesta segunda-feira (27), no município de Estância, em Sergipe. Além de GD, morreram também o piloto e o co-piloto da aeronave.
O cantor Wesley Safadão fez uma homenagem emocionante durante a missa de despedida do cantor Gabriel Diniz. Safadão falou da alegria de ter conhecido e convivido com Gabriel Diniz. “Não existia pessoa igual a ele e se era especial para a gente agora vai ser especial lá no céu e agradeço a Deus por ter feito parte da vida dele”, declarou.
Safadão lembrou que Gabriel Diniz vivia o melhor momento da sua carreira profissional e estava muito feliz com tudo de bom que estava acontecendo na sua vida. “Um dia, ele chegou para mim e disse: ‘Boy chegou a minha vez de trabalhar e realizar todos os meus sonhos e ajudar as pessoas que mais precisam”, relembrou o cantor.
“Quero pedir aqui que todas as pessoas que falarem do Gabriel falem com a alegria que ele carregava, pois aonde ele estava ou chegava a tristeza desaparecia, pois ele fazia todo mundo rir. Era impressionante alegria tão contagiante que ele trazia consigo e irradiava para todas as pessoas ao seu redor”, disse Safadão.
Durante a homenagem, Safadão cantou a música “Páraquedas” que, para ele, representava a vida do Gabriel Diniz era uma das que ele mais gostava de cantar. “Gabriel Diniz partiu mas nos deixou uma grande mensagem, um legado: ‘que vivamos intensamente a nossa vida”, finalizou Safadão.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o momento em que Wesley e Sandy se encontra durante o velório. Bastante emocionado, os amigos se abraçam, lamentando a morte de Gabriel Diniz.
O cantor Xandy se aproxima do caixão do artista e beija o rosto do amigo e é ovacionado pelo público presente no Ronaldão.
A youtuber Gkay e a dupla sertaneja Matheus e Kauan também vieram a capital paraibana para dar o último a Deus ao cantor.
Às 16h, o corpo do cantor seguirá em cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. O sepultamento será restrito a parentes.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!