Últimas notícias

Azevêdo afasta qualquer possibilidade de racha com Ricardo e manda recado: ‘quem não estiver satisfeito de estar próximo a mim que faça esse ato’


“Claro que não existe rompimento, aliás, aprendi na política, e com o próprio Ricardo, que não se rompe. Se alguém não estiver satisfeito de estar próximo a mim que faça esse ato”. Foi com essa frase que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), tratou de afastar, nesta quinta-feira (30), de uma vez por todas, as especulações em torno de um possível “racha” entre ele e o presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho. 

Com isso, Azevêdo deixou claro para o blocão, G10 e até para a oposição, que quem não estiver satisfeito com esse posicionamento tem o direito de rachar e seguir uma linha diferente. 

Tratando de aparar as arestas, João relatou ainda que existe “o maior respeito pelo ex-governador, sei o tamanho que ele tem, da importância política que tem para a Paraíba”, afirmou.

“Fruto do projeto”

O chefe do Executivo estadual lembrou ainda que a sua carreira política foi construída em parceria com Coutinho, afirmando que é “fruto desse projeto. Essas coisas de rompimento que se tenta colocar, isso é muito mais fantasia do que, efetivamente, realidade”, finalizou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!