Últimas notícias

Contas de Márcia Lucena da Educação estadual são aprovadas por unanimidade pelo TCE

Prefeita do Conde autoriza construção de creche e ampliação de UBS nesta quarta

O Tribunal de Contas do Estado (TEC) aprovou por unanimidade dos conselheiros presentes à sessão ordinária desta quarta-feira (22) a Prestação de Contas Anual (PCA) relativa ao ano de 2014 da Secretaria de Estado da Educação à época em que a secretária era Márcia Lucena, atual prefeita de Conde.

O conselheiro André Carlo Torres Pontes foi o relator do processo e indicou em seu parecer a regularidade dos procedimentos da gestora quanto ao desempenho de planos, projetos e programas continuados a cargo da Secretaria de Estado da Educação no ano em análise.
Os demais conselheiros seguiram os votos do relator e também consideraram regulares as ações da gestão da então secretária Márcia Lucena. A decisão foi publicada no portal do TCE ao final da tarde desta quarta-feira.
O TCE-PB realizou sua 2220ª sessão ordinária do Tribunal Pleno, sob a presidência do conselheiro Arnóbio Alves Viana. Presentes os conselheiros Nominando Diniz Filho, Fernando Rodrigues Catão, Arthur Cunha Lima, André Carlo Torres Pontes e Marcos Antônio Costa. Também os substitutos Oscar Mamede Santiago Melo, Antônio Cláudio Silva Santos, Antônio Gomes Vieira Filho e Renato Sergio Santiago Melo. Pelo Ministério Público de Contas atuou o procurador geral Luciano Andrade Farias.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!