Últimas notícias

Funesco realiza projeto Interatos nas cidades de João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande.



A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), realiza de 5 a 26 de maio, mais uma edição do projeto Interatos (mostra e formação permanente de teatro, dança e circo) . A programação do mês tem ações nas áreas de formação e espetáculos em João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande.
A primeira atração é o espetáculo internacional ‘Oteto’, e a apresentação acontece neste domingo (5), às 17h30, no Anfiteatro Humorista Cristóvam Tadeu, localizado no Parque Parahyba II, bairro Bessa, em João Pessoa. O acesso a toda a programação é gratuito.
Ainda na área de circo, há uma atividade de formação. Trata-se da oficina Acrobacia Coletiva, que será ministrada por Liz Braga e Pedro Guerra, do Coletivo na Esquina. As aulas serão ministradas de 6 a 8 de maio, na Escola Livre de Circo Djalma Buranhêm, localizada no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail circo.funesc@gmail.com.
Na segunda semana, a programação do Interatos visita o município de Cabedelo com destaque para a dança. No sábado (11), será ministrada a oficina Moto Perpétuo, com o Coletivo Tribo Éthnos. A atividade acontece às 18h, na Praça Getúlio Vargas, Centro do município. Em seguida, às 20h, o grupo apresenta, no mesmo local, o espetáculo improvisado “O Preto e o Branco no Mundo dos Sonhos”.
Finalizando a programação do mês, o projeto Interatos chega a Campina Grande com dois espetáculos do grupo Loucos de Palco (RS). No sábado (25), o Teatro Municipal Severino Cabral recebe ‘Dois Perdidos Numa Noite Suja’. A apresentação será às 20h. No domingo, no mesmo palco, será apresentado ‘Dom Quixote’, às 16h.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!