Últimas notícias

Julian Lemos admite choque, mas nega cabeçada em colega na Câmara: “Tenho autocontrole”

O deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) negou, na tarde desta quinta-feira (30), que tenha dado uma cabeçada no deputado  Expedito Netto (PSD-RO), em sessão parlamentar desta quarta-feira (29). Julian disse que, apesar do ângulo da filmagem mostrar a cabeçada, ela não houve.
“O ângulo dá a entender que é isso, mas não houve. Isso se for para o Conselho de Ética vai ser esclarecido, eu estou tranquilo, tenho autocontrole. Jamais iria fazer isso, mas aconteceu. Faz parte do jogo”, declarou à Arapuan Fm.
Lemos afirmou que o caso faz parte de um ‘teatro’ que ocorre na Câmara Federal para gerar ‘fato político’. Nada passou de uma discussão acalorada, segundo o paraibano.
“É um grande teatro que muitas vezes ocorre no parlamento, onde alguns parlamentares tentam criar um fato político…  o deputado do PSOL sai do lugar dele, e eu estou de costas, ele passa e me esbarra de novo. O outro veio atrás dele, o do PSL, veio para perto de mim, falando alto, me cuspiu o rosto todinho. Me aproximei dele e eu encostei nele corpo e cabeça e fui em direção para que ele se afastasse de mim”, argumentou.
Por Redação / Portal WSCOM

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!