Últimas notícias

A Prefeita Márcia Lucena e a deputada Estela Bezerra entregam salas de aulas em Conde.



A prefeita Marcia Lucena e a deputada Estela Bezerra, inauguraram nesta sexta-feira (3), pela manhã, cinco salas de aulas da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Gomes Ribeiro. A escola fica situada no Loteamento Nossa Senhora da Conceição (Conde) e essa inauguração é resultado de mais uma emenda que é realizada pela prefeitura de Conde, juntamente com a deputada Estela Bezerra para trazer mais qualidade de vida a população da cidade.
As salas inauguradas, são novas, equipadas com robótica e logo em breve serão instalados em todas elas aparelhos de ar-condicionado.
“Na verdade, o produto está sendo entregue a sociedade. Estivemos o tempo todo acompanhando essa escola. Acho que estamos trazendo mais dignidade as pessoas e principalmente as crianças e estudantes, que são o futuro da cidade”. Falou Estela ao Sistema J.A de Comunicação.



Segundo relatos, a Escola Municipal de Ensino Fundamental João Gomes Ribeiro, até ano de 2017, possuía em média de 1.200 alunos e não tinha nem banheiro para alunos e professores e isso foi o que chamou mais atenção da prefeita Márcia Lucena e da deputada Estela para atender essa demanda.
“A gente fica muito feliz de estar podendo fazer uma ação como essa, considerando que essa escola nos chamou muita atenção. No início do ano de 2017, nós adiamos o ano letivo em função dessa escola, que não tinha nem banheiro para as crianças e eram mais de 1.200 alunos”. Comentou Márcia Lucena.




Marcaram presença na inauguração a prefeita Marcia Lucena, a deputada Estela, o vereador Pinta, o vereador irmão Cacá e diversos secretáriosc
.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!