Últimas notícias

Torneio do Trabalhador 2019 de Conde é realizado no Estádio Zé Lela em Gurugi

 
A Prefeitura de Conde, por meio da Coordenadoria de Esportes, realizou nesta quarta-feira (1º de Maio), o tradicional ‘Torneio do Trabalhador’, uma série de jogos de futebol de campo, que este ano contou com 20 times, entre eles, dois femininos. O torneio aconteceu no Estádio Zé Lela e Gurugi.
 
De acordo com o Coordenador do Torneio, Professor Dagoberto Maranhão, “o Torneio do Trabalhador é bastante esperado em nossa cidade e desde 2017 que estamos trabalhando uma dinâmica diferente que é realizar o evento em campos diferentes. Este ano estamos promovendo aqui em Gurugi, mas nos anos anteriores, o evento aconteceu no Estádio do Centro de Conde e na Arena Jacumã”, disse
Dagoberto destacou também a participação de dois times de futebol feminino da cidade. “Tivemos a felicidade de ter dois times de futebol feminino inscritos, das Comunidades de Gurugi e Mituaçu. A prática de esportes é um direito de todos e todas, independente da modalidade que seja realizada”, ressaltou.
As 20 equipes inscritas disputaram cada vagas das 5 fases do torneio, que teve a grande final entre os times Vasco, da Pousada e Palmares, de Mituaçu que consagrou Palmares como o grande campeão do torneio. Ao final dos jogos, os times receberam troféus, medalhas e premiou como melhor artilheiro, Reinaldo do Mangueiral e melhor goleiro, Lafaiete, do Palmares.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!