Últimas notícias

Imprensa poderá ter seu representante na Câmara de Conde com o comunicador Wagner Assunção


A imprensa condense poderá ter seu representante no Poder Legislativo local. Um canal de defesa não apenas da população, mas, também, dos profissionais de comunicação que ao longo de vários anos não são vistos como verdadeiramente merecem. A esperança está no comunicador Wagner Assunção, bastante conhecido nos meios políticos e sociais.
O comunicador manifestou seu interesse de concorrer a uma das 11 cadeiras para a Câmara Municipal de Conde. Para ele, o parlamento precisa de renovação e sangue novo e que, sua candidatura depende não apenas dele, mas do ciclo enorme de amigos que possui, e, principalmente, dos seus familiares.
“Tenho esse desejo, mas ainda não me decidi. Verei com minha família esta possibilidade. Não resolvo nada sem o entendimento em primeira instância” Frisou Assunção.
Wagner Assunção tem um sistema de comunicação na cidade de Conde, como uma rádio difusora, um site e carro de som, onde realiza trabalhos de comunicação e publicidades, há mais de 10 anos.
Para o comunicador, o município de Conde precisa de vereadores com “ficha limpa” e comprometidos com as causas da população. Disse ainda que a atual legislatura tem caído no descrédito popular principalmente depois das denúncias de corrupção que resultou no afastamento de dois vereadores de suas funções.
Blog do Marcos Lima

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!