Últimas notícias

Melhorias na Comarca de Conde são discutidas pela Prefeita Márcia Lucena e Presidente do TJPB

 
A Prefeita Márcia Lucena participou na manhã desta quinta-feira (13), de um encontro com o desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, atual presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), onde avaliaram ações e iniciaram estudos com o intuito de realizar uma mudança no local do Fórum da Comarca de Conde. O encontro aconteceu na sede do TJPB em João Pessoa.
De acordo com a prefeita Márcia Lucena, a mudança vai garantir aos usuários dos serviços prestados pela Comarca de Conde, uma melhor estrutura e agilidade nos atendimentos. “Hoje, estamos discutindo melhorias para o Fórum e buscando alternativas para enfrentar esse desafio que é de fundamental importância para ambas as instituições. Vamos ajustar as questões administrativas para que em parceria com o Tribunal de Justiça, possamos oferecer m novo espaço, com melhor estrutura para que a Comarca de Conde continue prestando seus serviços, mas num espaço amplo e com melhor estrutura”, disse a prefeita.
 
O Juiz auxiliar da Presidência do TJPB Meales Melo disse que a Prefeitura e o Tribunal estão estudando a possibilidade de um novo prédio para abrigar o fórum. “O município ficou de avaliar a proposta apresentada pelo Tribunal de Justiça, para que, nos próximos dias, possamos avançar nessa implementação, destacando a parceria entre os poderes para a execução deste projeto.
Meales ressaltou que com as melhorias na Comarca de Conde, o judiciário estadual poderá oferecer um serviço judicial ainda mais efetivo para a população da região. “A Comarca de Conde foi
 instalada recentemente, mas ainda não possui estrutura adequada. O Tribunal de Justiça tem interesse em viabilizar, de acordo com as condições orçamentárias e financeiras, essa estrutura para que a unidade ofereça um melhor serviço aos jurisdicionados”, disse.
 
Também participaram da reunião, o Procurador Geral do Município de Conde, Bruno Ricelli, o juiz que responde pela unidade judiciária, André Carvalho e o diretor de Gestão de Pessoas e Administrativo, Einstein Roosevelt.
 
 
Por SECOMD E DICOM

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!