Últimas notícias

Operação policial apreende drogas e prende suspeitos de tráfico em Alhandra


Uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar da Paraíba nesta quarta-feira (5), apreendeu drogas e prendeu suspeitos de praticarem o tráfico no município de Alhandra, na região metropolitana de João Pessoa.
 Segundo o delegado  Aneilton Castro, da 6° seccional de Polícia Civil foram presas três pessoas em flagrante, além da apreensão de um menor, todos suspeitos de tráfico de entorpecentes na região.
A prisão aconteceu após denúncias anônimas de que quatro suspeitos estavam em um veículo branco. Com eles foram encontradas uma certa quantidade de substância análoga à maconha, um lançador de ar comprimido, o qual é ultilizado para arremessar objetos ilícitos para dentro dos presídios, além de celulares, dinheiro.
Ainda de acordo com o delegado o veículo não possuia restrição de roubo.
Todos os suspeitos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Cvil juntamente com todo material apreendido para serem adotadas as medidas cabíveis.
Os suspeitos maiores foram autuados por tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menor. Já o adolescente será representado por ato infracional semelhante ao tráfico de drogas e associação criminosa.
FacebookWhatsAppTwittergoogle_plus

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!