Últimas notícias

Prefeitura de Conde inicia nesta sexta-feira, as ações do “IPTU Volante”

 
A Prefeitura Municipal de Conde, por meio da Secretaria da Fazenda, iniciou a campanha de arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Taxa de Coleta de Resíduos (TCR) 2019. Para reforçar a campanha, a Secretaria vai realizar as ações do IPTU Volante, onde a equipe estará em diversos pontos da cidade tirando dúvidas da população, realizando consulta da situação dos imóveis, entre outras solicitações. A primeira ação acontece nos dias 14 e 15 de junho, na Praça do Mar em Jacumã, a partir das 08h.
O Diretor de tributos da Secretaria da fazendo municipal, Fernando Wanderley, fala sobre a ideia de criar as ações do IPTU Volante. “Estamos iniciando mais uma campanha de arrecadação do IPTU no município de Conde e a ideia dessa atividade itinerante foi para poder ampliar o acesso das pessoas a consulta e esclarecimentos sobre o pagamento deste tributo que é tão importante para a cidade”, destacou.
O tributo em Cota Única está sendo oferecido com 15% de desconto até 30 de julho. Quem preferir, pode parcelar o pagamento em até 3x, se estendendo até o prazo final, que é 30 de setembro.
Exemplos de impostos sendo aplicados, são visíveis por toda cidade. Através de recursos próprios, a Prefeitura reformou e ampliou a Unidade Básica de Saúde do Centro. Hoje, a população conta com uma estrutura de alta qualidade, serviços e atendimento médico regular, além da coleta de sangue para exames laboratoriais, ampliado para as outras oito unidades de saúde do município.
Confira as datas, horários e locais o IPTU Volante
Junho
14 e 15/06 – Praça do Mar (Jacumã), das 8h às 14h
27 e 28/06 – Lot. Village (Posto em construção), das 8h às 14h
Julho
5 a 6/07 – Tabatinga 1 (Contorno), das 8h às 14h
12 a 13/07 - Lot. Village (Posto em construção), das 8h às 14h
19 a 20/07 – Praça do Mar (Jacumã), das 8h às 14h
26 a 27/07 - Lot. Village (Posto em construção), das 8h às 14h
Agosto
9 a 10/08 - Tabatinga 1 (Contorno), das 8h às 14h
23 e 24/08 - Lot. Village (Posto em construção), das 8h às 14h
Setembro
13 e 14/09 - Praça do Mar (Jacumã), das 8h às 14h
Para a geração do boleto através do IPTU Volante ou Portal da Prefeitura, o contribuinte deve informar o número de inscrição do imóvel, sequencial imobiliário (informação presente nos carnês de anos anteriores ou demonstrativo emitido pelo sistema de informática da Prefeitura) ou CPF do proprietário.
 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!