Últimas notícias

Sandra Marrocos lamenta que João Azevedo tenha liberado embargo a parque


Na sessão ordinária da Câmara de João Pessoa nesta terça-feira, 4, a vereadora Sandra Marrocos (PSB) lamentou o fato de o governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), ter liberado o embargo imposto pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado (Iphaep) às obras do Parque Ecológico Sanhauá. Os trabalhos haviam sido embargados na sexta-feira, mas acabaram autorizados por decisão do governador no sábado, 1º de junho.
“Eu lamento a atitude do governador e também do prefeito porque essa obra prejudica a vida das pessoas que moram na Vila Nassau. Que horrível!”, disse Sandra no pequeno expediente. No grande expediente, ela voltou ao assunto: “Nem foi boa a atitude do prefeito e nem do governador. Não deveria ter desembargado de jeito nenhum porque era uma forma de negociar. O governador poderia ter ido conversar com a população. A liberação foi de forma acelerada e não deu tempo nem da gente conversar para chegar a um consenso. É difícil ficar ali, mas não se pode brincar de fazer política. Pode se chatear quem quiser, Luciano e João, mas a vida das pessoas do Porto do Capim está acima de qualquer legalidade. Estou ao lado das pessoas e o que existe no Porto do Capim é um atentado aos direitos humanos”.
Ao contrário da vereadora, que integra a oposição ao prefeito Luciano Cartaxo, dois aliados, os vereadores Marcos Vinícius (PSDB) e Bosquinho (PSC), elogiaram a postura de João Azevedo.
“Os homens públicos têm que ter diálogo e com isso a cidade ganha. Achei louvável a iniciativa do governador para discutir a documentação solicitada pelo Iphaep e evitando que a obra tenha continuidade. Parabenizo os dois gestores”, comentou Marcos.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!