Últimas notícias

The Intercept Brasil mostra, na íntegra, todos os diálogos entre Moro e Dellagnol; veja


O site The Intercept Brasil mostrou mais uma vez que não está para brincadeira e que não está blefando. O portal publicou, no final da noite de ontem (12), mais uma série de conversas entre Sergio Moro e Deltan Dallagnol. Desta vez, as comunicações entre os dois foram publicadas na íntegra, justamente para contratacar a crítica de que o jornal estaria tirando as frases de contexto.
Para quem não sabe, o dono do site é um jornalista e advogado conhecido no mundo todo. Fundador do The Intercept, já escreveu para o jornal britânico The Guardian e para o portal Salon. Por meio de suas reportagens, desmascarou um grande esquema na Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos, ganhando em 2014 o prêmio Pullitzer – um dos maiores da área de jornalismo investigativo do mundo.
No Brasil, Greenwald foi o primeiro estrangeiro a vencer o Prêmio Esso de Excelência em Reportagens Investigativas.
Na matéria publicada ontem, Green fez questão de trazer todos os diálogos entre Moro e Dellagnol: desde o dia 16 de outubro de 2015 até 11 de setembro de 2017. Confira na íntegra todos as conversas disponibilizadas pelo Intercept:




Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!