Últimas notícias

Clientes inadimplentes com a Caixa receberão atendimento móvel a partir de segunda em JP.



Os clientes da CAIXA terão a oportunidade de liquidar suas dívidas, com descontos especiais diretamente no "Caminhão da Adimplência", a partir desta segunda-feira (15), em João Pessoa e região.
Clientes CAIXA, pessoas físicas e jurídicas, com dívidas em atraso há mais de 90 dias, encontrarão no atendimento uma forma de regularizar os valores em aberto com condições especiais de pagamento que variam conforme o tipo de operação, quantidade de dias em atraso e garantias dos contratos.
A unidade móvel de atendimento estará na cidade de 15 a 19 de julho, estacionada na Praça Vidal de Negreiros (Ponto de Cem Réis) – Centro, no horário das 09h às 15h. 
O caminhão da adimplência é mais um canal de atendimento que a CAIXA disponibiliza aos clientes que possuem créditos em atraso terem acesso a soluções personalizadas, com atendimento ágil, em um horário diferenciado. 
Os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site de renegociações da Caixa, o perfil @CAIXA nas Redes Sociais (Facebook e Twitter), o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da CAIXA, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!