Últimas notícias

Começa nessa segunda-feira (8) a Rota Cultural Caminhos do Frio em Pilões.



Nesta segunda-feira (8), a Rota Cultural Caminhos do Frio chega a Pilões no Brejo da Paraíba. A 14ª edição do evento homenageará o centenário de Jackson do Pandeiro e contará com shows no palco principal, espetáculos, exposições, oficinas palestras e sarau em pontos da cidade, como restaurantes e praças.
A abertura do evento irá acontecer no Centro Social Padre Matheus, com a banda de música Professor Antônio Pinto, além da participação de artistas local às 19h e às 21h começam os shows no palco principal com apresentação de Lalo.
Entre as atrações confirmadas, estão o Trio Sanfona de Ouro, que se apresentará na terça-feira (9) no palco principal, Zezinho do Acordeon no sábado (13) e Alcymar Monteiro, que é a atração principal do próximo sábado.
De terça a sexta acontecem oficinas na Academia de Cordel do Vale do Paraíba, entre elas de cordel, libras, biscuit, entre outras. Além disso, a programação ainda conta com cursos de capacitação e feiras de artesanato e gastronomia.
Na quarta-feira (10), quem se apresenta na Praça João Pessoa é Juarez do Teclado às 21h30, dando espaço ao Pagode MPB na quinta-feira (11) às 22h.
Quem quiser se aventurar, vai poder participar do rapel na Pedra do Espinho, com o grupo Climb Turismo. A concentração para a atividade também acontece na Praça João Pessoa, no sábado (13).
O encerramento no domingo (14) fica por conta do grupo Café Colonial Engenho Boa Fé com a Orquestra Violão Vó Maria, no Engenho Boa Fé. Na segunda-feira (15), a Rota Cultural Caminhos do Frio chega na cidade de Matinhas. A programação ainda passa por Solânea, Serraria, Bananeiras, Remígio, Alagoa Nova e Alagoa Grande, até 1º de setembro.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!