Últimas notícias

Energisa realiza mais uma edição da Feira na Usina Edição Férias em João Pessoa.



A Usina Cultural da Energisa recebe mais uma edição da “Feira na Usina Edição Férias” para oferecer muitas atividades lúdicas para as crianças. O evento acontece no próximo sábado (6), das 16h às 22h, em parceria com o “Dia Verde”, e terá diversas atrações gratuitas para toda a família.
A agenda está repleta de atividades para a criançada: oficina de slime, pintura de gesso, pula-pula, apresentações musicais, contação de histórias e espetáculos dos grupos infantis Quintal Frutífero e Contação da Rua.
Háverá uma feirinha com objetos de decoração, crochê, bordados, moda autoral, acessórios, cosméticos e pinturas, que estarão disponíveis para fomentar a produção de pequenos empreendedores, e uma Praça de Alimentação com opções para todos os gostos: doces, salgados e comidas naturais.
A “Feira na Usina Edição Férias” ainda terá uma área exclusiva com vendas de plantas, espaço para fazer tatuagens (flash day tattoo) e massoterapia para relaxar. Para quem quer renovar o vestuário, o Salão Vladimir Brechó Verde, que reunirá vários brechós da cidade com peças de qualidade e preço acessíveis, será uma ótima oportunidade.
Haverá também um espaço destinado à diversão dos bichinhos, além de adoção de animais. O encerramento do evento ficará por conta do cantor Felippe Farias, que apresentará um repertório com hits sertanejos e de forró.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!