Últimas notícias

Felipe Araújo dormiu em BMW parada no meio de uma avenida e é conduzido à delegacia.



O cantor Felipe Araújo foi flagrado, na manhã desta quinta-feira (11), dormindo dentro de um carro parado no meio de uma avenida no Jardim Goiás, em Goiânia. Segundo agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), o veículo, uma BMW, estava estacionado em local proibido, atrapalhando o trânsito. Eles informaram que o sertanejo não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o carro não está no nome dele e o documento está vencido.
O sertanejo foi levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict). No local, ele negou que tenha dormido ao volante e disse passou mal ao ir comprar pamonha.
Uma viatura da SMT estava passando pelo local por volta de 9h10 quando viu o carro parado ao lado do canteiro central, na pista da esquerda da Avenida Jamel Cecílio. Felipe Araújo estava sozinho, dormindo no banco do motorista. Os agentes identificaram que era o cantor e o acordaram.
A Polícia Militar foi chamada até o local para realizar o teste do bafômetro com o cantor, porém, ele não quis fazer o exame. O cantor foi levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).
Felipe comemorou o aniversário de 24 anos na última terça-feira (9), em uma festa com a presença de vários sertanejos. Segundo o sargento José de Sousa, do Batalhão de Trânsito, o cantor mencionou a celebração e alegou "cansaço".
"Ele disse que anteontem comemorou o aniversário e que a agenda estava muito lotada. Que estava muito cansado e acabou dormindo", afirmou.
O segurança de uma loja que fica em frente ao local, Rafael Nascimento, diz que o carro seguia em direção ao Setor Sul. "Sem motivo algum ele parou, virou a cabeça para o lado e dormiu. Os motoristas atrás ficaram buzinando", disse. Ele disse ainda que, ao ser acordado, o próprio cantor tirou o carro da rua e parou no estacionamento da loja.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!