Últimas notícias

III Araiá do Ademário Regis aconteceu nesse último sábado (27) com muitas atrações.



Aconteceu neste último sábado (27) o “III Arraiá do Ademário Regis”, que envolveu uma megaestrutura de palco e iluminação, para festejar a maior festa de Santana do Litoral Sul paraibano.
O evento reuniu atrações musicais, muita comida típica e barraquinhas, além de apresentações culturais como a quadrilha junina mirim “Raio de Luar” e do grupo folclórico “Fulô do Aracá”.


O evento aberto ao público, já se tornou tradição na cidade de Conde e acontece todos os anos na Praça da Amizade, no Conjunto Ademário Regis.
O III Arraiá do Ademário Regis foi realizado pela ASCOMAR (Associação Comunitária do Ademário Regis) e teve o apoio de iniciativa pública e privada, além do apoio cultural da Prefeitura Municipal de Conde.
“Agradecemos imensamente a Prefeitura Municipal de Conde, em nome da Prefeita Marcia Lucena, onde as secretarias envolvidas mostraram que estão preparados para atender as demandas do nosso município”, falou o presidente da ASCOMAR.

A apresentação do evento teve a participação do locutor Lima Souto, que anunciou aos forrozeiros de plantão atrações como: Nicácia Brasil e Forró D´Cima, Alberto Bakana, Demétrio Eletrizado, além de participações especiais de artistas locais como: D JAdiel. Ana Fernandes e BK.


Entre as empresas parceiras do evento estão: Pinga Mix, Mercadinho Pai & Filho, Pizzaria do Carioca, Rodrigo Gonzaga, Peixada do Abílio, Mídias Agência Digital, Costelão Paraibano, Fabiano Medeiros, Nova Net, Imobiliária Marenilson, UPLink, Boteco´s 83, Star Imagem, Pizzaria Guimarães, Comuniq Internet, Forno Di Roma Pizzaria, FarmaLins, Manaçaí e Marx Brito.








Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!