Últimas notícias

Jacumã recebe 4ª Audiência Pública do Orçamento Democrático Municipal nesta quinta-feira.


            A Prefeita Márcia Lucena e sua equipe participam nesta quinta-feira (11), da quarta Audiência Pública do Orçamento Democrático Municipal. A Plenária que acontecerá às 19h, na Colônia de Pescadores, em Jacumã, é direcionada aos moradores e moradoras das quarta Região Geoadministrativa (Barra de Gramame, Praia do Amor, Jacumã, Rio Do Ouro, Village, Vila dos Pescadores, Ademário Régias, Dona Antônia, São bento, Vila do Amanhecer, Tambaba, Tabatinga I e II, Carapibus, Coqueirinho, Assentamento Tambaba e Barra do Graú).
Em cada audiência, a população tem a oportunidade de eleger até três prioridades de investimentos para a sua região e também contam com um espaço onde podem fazer elogios, reclamações, reivindicações e reforçar ações que possam ser realizadas em sua região, buscando melhorias na qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura de Conde. Este é um momento de diálogo direto com a Prefeita Márcia Lucena, os Secretários e Coordenadores que compõem a equipe da gestão municipal.


A plenária em Jacumã vai fechar o Ciclo 2019 de Audiências Públicas do ODM, iniciadas no dia 05 de abril, na Pousada, seguida do Centro de Conde e Gurugi, nos dias 02 de maio e 06 de junho. “Estamos encerrando mais um ciclo de audiências públicas, onde fizemos entregas de materiais, assinamos ordens de serviço e realizamos a prestação de contas. Em Jacumã todos e todas que vivem nas comunidades que fazem parte da 4ª região, vão acompanhar a prestação de contas e das ações realizadas, por meio da participação e votação nas audiências públicas”, disse a prefeita Márcia Lucena.
O principal objetivo das audiências públicas do Orçamento Democrático municipal, é reunir a população de Conde e criar um canal direto com as comunidades sobre as prioridades de investimentos da Prefeitura de Conde. É utilizando esta metodologia democrática para discutir os gastos públicos diretamente com o povo condense, além da prestação de contas do que foi e vem sendo investido pela gestão municipal, em todo o município.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!