Últimas notícias

O prefeito Romero Rodrigues destaca que Cássio terá o seu apoio para disputar eleições em 2020.



Romero Rodrigues (PSD) lembrou a relação de cordialidade que mantém com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao falar da disputa eleitoral de 2020 para a Prefeitura de Campina Grande e destacou que não tem perfil ingrato. Romero afirmou que é preciso avaliar as condições do ex-senador para disputar o cargo, mas que se Cássio decidir pela postulação, contará com seu apoio.
“Quem me conhece sabe do meu perfil, da minha origem, e da minha trajetória. E se tem uma coisa que não tenho no meu histórico é algo chamado ingratidão. Quando fui candidato em 2012, eu contei com o apoio do senador Cássio na época. Se ele decidir pela postulação pela Prefeitura de Campina Grande, minha decisão será de apoio integral à candidatura dele”, garantiu.
Romero ainda  frisou que também pode ficar ausente do pleito, caso sinta que não pode contribuir.
“Ele (Cássio) tem toda a qualificação técnica e política. Com experiência até muito superior a minha. Se for pretensão e decisão do senador, está registrado que terá o meu apoio, a minha ajuda”, garantiu. “Tenho uma relação de harmonia com ele. Não tenho no meu histórico a traição. E não interfiro se eu ver que eu também não contribuo”.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!