Últimas notícias

Prefeita Márcia Lucena retoma calendário de vistas do programa Olá Comunidade.



A Comunidade São bento, foi a primeira a receber a vista da Prefeita Márcia Lucena, na retomada de visitas do Olá Comunidade. O projeto consiste num encontro dos moradores e moradas com a Prefeita e sua equipe, onde é aberto um espaço de diálogo, onde são apresentadas as demandas mais necessárias para a localidade e a gestora com sua equipe e a comunidade avaliam e buscam soluções que possam ajudar a população. O encontro foi realizado na noite desta terça-feira (16), em frente à Igreja Católica da Comunidade.


“Encerramos o ciclo de audiências públicas do Orçamento Democrático Municipal e estamos retomando as visitas do Olá Comunidade, iniciando no São Bento. Este é um momento de escuta da população, esclarecimento de dúvidas e prestação de contas dos serviços que vem sendo oferecidos à comunidade”, disse a Prefeita Márcia Lucena.


Até o final do ano, a prefeita vai fazer as visitas do Olá Comunidade sempre às terças e quintas a noite. Desde o início da atividade, várias ações foram realizadas em decorrências de solicitações debatidas nestes encontros, como a construção do Posto âncora, em Mata de Garapu e as atividades do Mutirão na Vizinhança que vão acontecer em breve no Loteamento Nossa Senhora das neves e em Guaxinduba.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!