Últimas notícias

Técnico do Corinthians lamenta placar, mas elogia atuação do time.



técnico Fábio Carille lamentou o resultado, mas disse estar satisfeito com o desempenho do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Flamengo, neste domingo, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. O Timão saiu em vantagem, com Clayson cobrando pênalti, e levou a igualdade nos minutos finais, em bola rebatida por Cássio que Gabigol aproveitou.
O treinador, porém, se mostrou preocupado com o desempenho ofensivo. O foco agora está em fazer a equipe acertar mais finalizações no gol adversário. O técnico também explicou as presenças de Pedrinho e Sornoza na equipe titular. O garoto tem sido utilizado mais tempo nas partidas, enquanto o equatoriano atuou mais avançado diante do Flamengo.
“A intenção é desde o primeiro semestre, de ele, Sornoza, não vir buscar sempre (a bola). Por característica, ele é mais meia do que o Urso, e tenho afundado para ele passar mais tempo com a bola e chegar no Love. O Pedrinho ele já tem dado uma resposta boa em relação à continuidade, de aguentar jogo todo. Tenho dúvida em relação a jogos de quarta e domingo. Preparamos para CSA e agora Flamengo e ele tem aguentado bem”, falou Fábio Carille.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!