Últimas notícias

Tiroteio acontece no campus da UFPB após bandidos assaltarem vigilante.



Um tiroteio foi registrado na noite de ontem (27) dentro do campus I da UFPB, em João Pessoa, após três homens roubarem a arma de uma vigilante que fazia a segurança do prédio onde funciona a escola técnica de saúde. Segundo informações de Marcos Valério Oliveira, supervisor de segurança da UFPB, os assaltantes estavam em um carro de cor prata, que foi perseguido dentro do campus durante a troca de tiros.
Os assaltantes entraram na UFPB pela portaria que fica próximo ao Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), percorreram cerca de 1 km dentro do campus até chegar à escola técnica de saúde. Os assaltantes renderam a vigilante, roubaram a arma e ainda a agrediram.
Após o assalto, os demais seguranças foram informados e os suspeitos foram perseguidos. A troca de tiros não deixou nenhum dos seguranças feridos, embora as marcas dos disparos tenham ficado nas paredes do campus. Pelo menos um dos assaltantes usava uma pistola 380, de acordo com a segurança do campus.
A ação poderia ter sido flagrada pelas câmeras, mas os equipamentos estão em fase de reinstalação e por isso não gravaram o ocorrido. O caso foi registrado pela Polícia Civil porque, mesmo tendo ocorrido dentro de uma instituição federal, o objeto do roubo pertencia a uma empresa privada de segurança. Até a manhã deste domingo, os suspeitos não tinham sido localizados.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!